sábado, 24 de março de 2012

VOCÊ É ALGUÉM PRA DEUS

Oi garotas lindas !
tudo bem? 
Bom, depois de um tempinho colocando só textos e letras de músicas, escrevendo menos né? mas hj, quando eu estava no culto abençoado, a postagem veio mandada dos céus, por Deus.
Nós vamos falar meninas, sobre: "Você é alguém para Deus".
Tudo começou assim:

"Quero que valorize o que vc tem, 
você é um SER, você é ALGUÉM
tão IMPORTANTE para DEUS!!
CHEGA de ficar SOFRENDO angústia e dor,
neste seu complexo inferior, 
dizendo as vezes que não é ninguém...
eu venho falar, do VALOR que você tem
eu venho falar, do valor que você tem...
Ele está em você, o Espirito Santo se move em você,
até com gemidos inexplemíveis...
Dai você pode então perceber,
Que PRA ELE HÁ ALGO IMPORTANTE EM VOCÊ,
por isso LEVANTE E CANTE, EXALTE AO SENHOR !
VOCÊ TEM UM VALOR , O ESPIRITO SANTO SE MOVE EM VOCÊ!!!"

Pois é garotas, dai eu comecei a refletir e a chorar também.. Porque, as vezes, estamos passando por problemas e lutas, que nos fazem nos sentir só, ou até mesmo ♪ Palavras de alguém, que não quer na gente acreditar..  Que nos fere, causa feridas na alma. Onde nasce os choros, o stress, a impaciência, a carência e principalmente, uma tristeza que ultimamente em nossa sociedade, leva o nome de DEPRESSÃO, instalando em nossos corações.
Garotas, isso dói tanto.. Quando achamos que, no meio deste muuuuundão, ninguém liga para o que sentimos.
Você olha pro lado, pro outro, frente e trás, procurando um amigo, um familiar, um qualquer que seja, para nos ajudar a levantar desta queda. 
E é ai, que, ninguém, exatamente ninguém, pode ajudar você. Isso é mais que normal nos dias de hj.
As pessoas, julgam as outras pelo que tem, pela fama, e não pelo que ela realmente é.
Porque garotas, que quando estamos na pior, muitas pessoas somem? Porque, elas não merecem estar ao seu lado. Elas olham você, pelo seus bens materiais, pelo seu sorriso, pela sua auto-estima .. E não pela grande pessoa que você é.
No meu caso, tenho : um apartamento de 4 andares com 9 casas de aluguel. 
Mas meninas, eu não escrevi isso ai, para me achar com vocês não. Pra quem lê as postagens desde o início, pode perceber que, eu não sou desse jeito \z
Também, a pensão que o meu pai deixou após seu falecimento, dá pra sustentar a minha família, e ainda tenho direito a umas boberinhas né ?? kkk
Mas, só quis mostrar isso, pra dizer que, de (exemplo) 10 amigos que tenho, 5 estão comigo, interessados em que eu tenho aq. 
Já pra mim, em meu pensamento, não importa tanto.. Ajuda sim, claro. Mas, não é o que me move.
E, essas pessoas interesseiras, normalmente, são as que, geralmente confiamos, e quando sentimos só, elas fogem.. 
Não atende o celular nem o telefone, não manda sms... Nem liga pra você em nada. E vc fica insistindo.
Mas, aquela pessoa que você não liga tanto, se revela ai um grande amigo (a) na sua vida. Que te ergue a mão e te puxa do vale.
POREEEEEEEEEEEM, a melhor pessoa que, pode te decifrar, é o Senhor JESUS! Quando aquela lágrima tá rolando, ele está recolhendo em sua garrafa de lágrimas, quando você não encontra nem palavras pra falar, ele está entendendo, porque ele sonda até os seus pensamentos!
Pra DEUS, o que se acha o GRANDE, no momento certo, ele o trás novamente ao PEQUENO.
e você, que está se sentindo um nada, um lixo, um zé ninguém, é aquele que ele quer colocar ao seu devido lugar : PODIUM. 
Sabe porque garotas? Pra Deus, você tem valor !  pra sociedade, talvez não, mas pra Deus... ah, pra Deus...
Ele te formou desde o ventre da mãe, ele pensou em cada detalhe, cabelo, unha, cor, pés, tamanhos de seios... e junto com a sua aparência, ele colocou a promessa.
O plano que ele tem para cada uma de nós, que se cumpre, quando damos lugar a ele.
Vou contar uma história a vocês.

"Fernanda, era uma linda moça. Porém, ela tinha uma rara doença do coração. Quando ela começou a ir pro colegial, conheceu vários amigos. Dentre eles, um qe saiu espalhando ao colégio sua doença, para que eles pudessem se afastar de Fernanda. Um certo dia, o mais panaca da escola começou a caçoar-a, frente ao colégio em peso.
Ela, se sentiu humilhada perante a todos. E tentou tirar sua própria vida. 
Quando estava tudo armado para se enforcar, Fernanda escuta cantar frente uma igreja perto da sua casa:
Você tem um valor, o Espirito Santo se move em você!
Então, ela, levantou-se, chorando muito, e resolveu ir a tal igreja.
Lá, ela descobriu que, para uma pessoa, ela tinha valor !! mesmo tendo a sua doença.








Fernanda começou a chorar, prostada ao chão repetia as seguintes palavras:
DEUS, FICO FELIZ, EM SABER QUE, TÚ ME ENXERGAS COM AMOR. MINHA DOENÇA NÃO É O TEU ALVO E SIM, UMA FORMA DE DEMONSTRAR A TUA GLÓRIA ATRAVÉS DA MINHA VIDA. NÃO PEÇO QUE ME CURES, APENAS QUE, NUNCA DEIXE DE ME ENXERGAR COM AMOR, POIS FOI ATRAVÉS DELE, ENCONTREI O MEU VALOR."

















Sei que nesta hora, muitas Fernandas devem estar lendo esta post. Maas, ainda não tiveram a sorte de enxergar o seu valor neste mundo. Garotas, o menino mais lindo da sua sala que não te enxerga, faz demonstrar na sua mente que você não tem valor.
Mas, quando o muuundo inteiro se virar contra você, mostre a eles, que tens um DEUS. 
Que pra ele, seu valor é IMENSO E INCONFUNDÍVEL ! 
Não se compara a ninguém, pra DEUS você é incomparável. Mesmo que "eles" não te enxergam, DEUS enxerga. O seu valor não veem dos seus bens materiais, mas sim, do seu espírito.
Tenha essência , conteúdo. 
A sua essência faz com que você defina a pessoa que você é. Pro bem ou mal.
Não deixe as pessoas dizerem qe você não é capaz, que você não é ninguém.
Com as pessoas, talvez sim, mas com que o que realmente importa, você sempre será uma PRINCESA, A TÃO AMADA, MENINA DOS OLHOS DE DEUS.

Nunca deixe alguém dizer, 
que não é querida,
antes de você nascer, 
Deus sonhou com você.
Você é linda demais, 
Perfeita aos olhos do pai, 
alguém igual a você, 
naão vi jamais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário