quarta-feira, 14 de março de 2012

DEUS... NADA MAIS ME INTERESSA.


"Há Momentos" 
 " Há momentos na vida 
em que sentimos tanto a falta de alguém 
que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. 
 Sonhe com aquilo que você quiser.
 Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
 Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
 Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana.
 E esperança suficiente para fazê-la feliz.
 As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. 
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
 A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam.
 Para aqueles que buscam e tentam sempre.
 E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. 
 O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. 
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. 
 A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
 A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre."

                                                                                               (Clarice Lispector)


Não preciso nem dizer nada, com um texto desses né girls??
Reflita sobre a sua vida.
Coloque pra mim, os comentários de que vcs acharam dele...
.
.
.
.
.
 Aproveitando a ocasião eu quero falar de vcs, sobre um assunto maravilhoso ! 
Um assunto, que, é de uma pessoa, um ser uma força... Não sei, mas pra mim, ele é a minha respiração, o meu td! 
Sabeem que qem estou falando? abaixa e conheça, aquele que pode mudar a suua vida...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! O DIVO DOS DIVOS !


Bom meninas, não importa a religião, quando falamos de Deus, o ambiente muda não é? Ele é tão grandioso, tão perfeito, tão magnífico, poderoso tão, tão, tão..
Pois é meninas, hj, eu tive um dia maravilhoso que DEUS me proporcionou.. 
Ele está sempre em nossos corações, fazendo o melhor para nossas vidas..
Sabe meninas, ás vezes, a gnt quer mt alguma coisa, que não é da vontade de Deus, porque ainda naum é o melhor dele para nós, somos capazes de brigar com DEUS, julgar, criticar... E você sabia, que ainda sim ele nos ama? 
Pois é, o amor de DEUS por nós, é tão incondicional, que nos ama, até mesmo nos nossos erros.
Quando, entregamos nossos corações do Senhor, ele faz sempre o melhor sabia?
É, a maneira dele é PERFEITA ! inconfundível ... 
As pessoas dizem : -Ah, foi sorte! mas, sorte não existe. O que existe é DEUS.
E mesmo assim, não  retribuímos nem mesmo 1\2 do que ele faz por nós.
Seja morrer numa cruz, pra perdoar nossos pecados, ou, nos colocar de pé todos os dias, seja com saúde ou não tanto..
Mas, nunca murmure ou critique o seu Deus, porque ele sabe, exatamente o que faz!
Você já agradeceu a DEUS pela sua vida ?
Sei que, ás vezes é beem difícil, quando estamos passando por momentos difíceis, lutas, humilhações, traições, calúnias.. 
Mas existe uma frase que diz: Sempre há alguém pior que você. ---> se isso te servir de consolo... '-' 
DEUS não é responsável pelas suas escolhas, decisões ou caminhos errados que você escolhe trilhar, ele te dá a capacidade de escolher. Ele nunca decide por você. 
Ele bate a porta, procurando um espacinho na sua vd corrida..
Nem que seja em pensamento, mas nunca deixe de dizer: Senhor, eu te amo. Muito obg por mais um dia que o Senhor entregou nas minhas mãos.
Agora, se você ainda não conhece esse DEUS, desta forma tão maravilhosa com que falo, tenha uma experiência com ele. E como funciona isso?? 
Simples! Aceitando-o como ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR da suua VIDA!
Se você quer se entregar e deixar que ele guie os seus passos, repita essa oraçãozinha:
" Senhor JESUS,
hj, te entrego meu coração e minha vida, 
para que o Senhor faça dela o teu querer.
Entre e faça morada em mim. 
Para nunca mais sair, pois sei que estás comigo.
Arranca de mim, toda tristeza e amargura que está se instalando.
Que uma nova criatura comece a reinar. 
Eu te amo. E que, nesse novo dia, com o seu auxílio,
escreverei uma nova história em minha vida. "
DEEEEEUS, TEEE AMOOOOOO  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
.
.
.
é isso ai minhas lindas.. agr é com vocês. 
Umbeijo, e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário