sábado, 31 de março de 2012

DESILUSÃO :( MACHUCA E FAZ SOFRER




Oi meninas.
Hj, eu quero falar de um assunto, que já aconteceu com todas nós já sofremos.
Ilusão e Desilusão. E eu, sou expert nesse assunto. Qnts e Qnts...
Pra começar, nós temos que saber definição das duas palavras, porque entre elas há uma diferença.
Segundo o dicionário Aurélio, esse é o significado de:
Desilusão: Ato ou efeito de desiludir (se) desegano, decepção.
Ilusão: Engano dos sentidos ou da mente, que faz tomar uma coisa por outra. Sonho, devaneio.
--------------------
Desilusão: É quando a pessoa que você ama, te decepciona. Isso já é normal de acontecer né garotas? é quando agnt acha, que as pessoas são de uma forma, e elas são totalmente diferentes. Espera a gnt se entregar, pra poder nos chutar, nos trair, nos decepcionar, nos machucar, fazer o nosso coração gemer de tristeza, quebrar aos mínimos pedaços e depois com dificuldade, tentamos nos reerguer.
Eu, já me desiludi, quantas e quantas vezes. Quem de vocês nunca sofreu essa dor?? talvez, no primeiro amor, ou no último sei lá...
Quero contar uma experiência. Quem aq já teve o primeiro namorado?? \o/ Quando eu fiz quinze anos, jurei pra mim, que TERIA que ter um namorado.
Táh, o tempo foi passando.. meu aniversário é em Janeiro e quando deu Maio, Junho e Julho de 2011 eu já estava quase enlouquecendo.
Conheci um menino, que estudava na minha sala, aquele do cantinho que ninguém repara? smp tem um... Ai, um belo dia, ele se declarou pra mim no msn. Entaão, eu fiquei com dó dele, e também, queri ter alguém... no fim de 2010 eu havia dado uns pegas kkk que, ele era complicado, meio estranho e tals.
Só que, eu ainda naum sentia nadinha por ele. E quando eu queria ficar, eu o procurava, porque a gente estudava na mesma escola.
Sempre tinha o mesmo ponto de encontro e o mesmo lugar. A gnt ficava horas juntos...
Até que, eu comecei a perceber que, eu estava me apaixonando por ele ! Ai já era...
E o tempo, as horas, os meses foi passando... Primeiro, ele havia dito que me amava e depois, quem começou a amá-lo foi eu. Por esse motivo, eu esperava que, na hr em que eu me declarasse a ele, nó seríamos namorados, porque ele me amava e eu comecei a amá-lo.
Mas, não foi exatamente assim.. Ele disse que, o que ele sentia por mim, não era tão forte, quanto ele sentia pela ex namorada dele. Porque, quando eu falei que o amaava, disse tambem que,pra ver o que ele poderia fazer, porque, na igreja, não se pode "ficar" tem que namorar. E a gnt estava nesse rolo a meses...
Ele diisse que ia pensar e marcou uma data ou melhor, mais um encontro para que ele pudesse dar sua resposta definitiva.
Ele marcou, eu fui. Chegando no mesmo lugar, onde só havia boas lembraças de nós dois, ele disse em alto e bom som: Olha Luciana, eu não quero namorar com você. Porque eu gosto da Fulana.
E neste dia girls, era junho, frio :\
Eu estava com sinusite atacada, passando mt mal. Naquele dia,eu não tinha ido nem a escola.
Então, eu comecei a discutir com ele, para poder amenizar um pouco, um pouco das duas dores em que eu estava sentindo. A dor no coração e a dor em minha carne. (meu corpo).
Depois daquele climãããão, eu ainda fui com ele assistir um filme. Mas, foi o PIOR filme da minha vida. Porque, não tinha motivo para sorrir e era o filme mais legal daquele ano, um lançamento.
Quando acabou o filme, fui embora pra minha casa pra poder chorar.
Decepção nº1 com esse menino. Depois dessa, ainda me veio uma beeeem pior, um 50 tnts pior.
Quando foi em finalzinho de Julho, como estavamos de férias, nós não estavamos nos vendo. Eu estava no msn, de repente ele entra e começa: Oi amor, tudo bm com vc? Estou sentindo sua falta :(
Ai, como eu ainda não havia esquecido ele, me entreguei.
Comecei a dizer também... E papo vai e papo vem... Ficamos hrs dizendo que nos amavamos mt, chamando de apelidinhos carinhosos, fazendo juras de amor. Ateé, que ele vira pra mim, e disse que era pra marcar, pra gnt poder se ver, pois ele não estava aguentando de saudades.
Mas, eu prometi pra mim mesma, que não correria mais atrás dele, por mais difícil que fosse.
Eu disse que não poderia sair, e o enrolei até começar nossas aulas.
Eu falei pra ele , que o único lugar que poderiamos ficar, era na escola.
No começo,ele disse que ele não queria. Depois aceitou.
Esperei anciosamente o início das aulas. Quando foi, no dia, quando avisei-o, ele tava junto com a ex dele, mas desta vez, era ela que estava dando em cima dele.
Táh, no outro dia, ele me procurou, e eu fiquei sentada com ele no recreio. Onde nós beijamos.
E ele me disse, que havia mudado de idéia,em relaçaão a gnt namorar.
Aquilo foi a coisa mais linda que ouvi naquele dia. Então, na qinta, ele foi na minha casa, como HOMEM, pediu minha mãe etc, etc..
Meninas, vivi as duas semanas mais lindas da minha vida. Intensamente...
Quando foi na terça feira,prestes a completar 3 semanas, ele foi na minha casaa e acabou contando que havia me traido.
Pois é meninas,eu tive meu primeiro namorado,mas sofri tanto, que preferia nunca ter tido.
Talvez,com vc, foi bem pior, ou mais tranquilo,mas é uma coisa que nos corrói a alma e o coração.
Só deixo uma dica, antes de vc dizer que aama, pense duas vezes pra ver se vale apena.
O nosso coração é enganoso. E pra vc que já disse, mas ele nem corresponde, sai fora deele.
Porque nós mulheres, meninas, garotas, merecemos amor e carinho e não desprezo.
Por mais difícil que seja agr,no presente, no seu futuro, verás o beneficio qe vc se fez.
Tá grandee demaaaais, deixa a ilusão pra dpois.

Pra vcs, eu deeixo a música "Teu segredo" Jeito Moleque.

Um comentário:

  1. Nus.... tava inspirada!!
    mais disse td q precisamos ouvir!!
    infeelizmente é com essas coisas q aprendemos a ser maduros... aprendemos das piores maneiras :/
    o bom é q assim aprendemos a ser fortes!!
    pois a Males q vem por bem!!

    ResponderExcluir