domingo, 25 de março de 2012

SOLIDÃO :(

Me sinto, como se o mundo tivesse virado as costas pra mim e gritado bem alto : SE VIRA ! Como se, no meio de tantos gigantes, eu fosse o único pequeno. Como se, o azul do céu, estivesse transformado, em vermelho de sangue, vermelho de morte.
Como se, todos exigissem de mim, aquilo que não sou capaz de ser ou aquilo que não quero ser.
Me sinto sozinho. Me sinto esquecido. Como se cada palavra fosse motivo para uma lágrima, que arranca de mim um pedaço do meu coração despedaçado.
Também, como se um balde de água fria estivesse caído em minha cabeça. Uma dor que aperta, consome o coração.
O que fazer sem amigos ? sem alguém para me apoiar? Tentando achar uma saída, onde mal dar para sobreviver.
Numa caverna escura, onde só se cabe pensamentos e lágrimas. Como se tivessem me arrancado a voz, nem um grito de socorro se ouve mais de mim.
Como se, o que sinto não tivesse importância, nessa sociedade que, só leva em conta aquilo que você tem e não o que você é.
Sem poder chorar, para as pessoas não te julgarem. Ter que, guardar tudo pra mim, está pesando, machucando, ferindo o coração. Tenho que ser, uma pessoa no exterior. Mas somente o interior revirado, sabe realmente quem sou.
Como se, todos pisassem em meu coração, em mim e sem forças, fico esquecido no chão.
Minha vontade é, de ficar um dia inteiro esquecido na cama, sem me comunicar com ninguém. Somente chorando.. me sentindo só.
Sinto-me com vontade de matar aquele que é o causador de minha dor. Mas, assim, mataria o mundo inteiro.
Por enquanto, quero ficar só. E não ser enganado pela luz do olhar das pessoas.
Quem é capaz de chorar comigo? arrancar a minha dor? ALGUÉM??

                               
                                                     ( BY: Luciana Peres)


 Oi garotas, desculpe-me, mas eu estou um pouco chateada hj.. em meio aos problemas da vida...
Quando me sinto assim, relembro de uma pessoa em que, jamais irá me abandonar : DEUS.
Girls, meninos, mãe, pai, colegas e amigas, JAMAIS conseguirão enxergar como você está por dentro. Nem adianta você tentar. Por mais que você utilize palavras, gestos.. isso não é possível ! mas Deus ele sonda seus pensamentos e sabe como você se sente, mesmo sem você se expressar. Por isso, quando você quiser desabafar, não desconte nas pessoas. Não murmure. Diga DEUS MUITO OBRIGADA. Porque, ele está te olhando, ele está com você. E te dará o que deseja seu coração. Fique firme !  Se tranque em um canto, ajoelhe se, ou da forma que você quiser ficar, converse com DEUS. Ele te ouve ! Mesmo que ele não esteja ao seu lado em carne e osso, seu espirito de move em seu coração. GRITE, CHORE... PEÇA POR FAVOR !!
Deus não suporta ver uma lágrima sua. CHORE BASTANTE.. Mas, depois peça ajuda a ele, para se recompor. Ele te ajuda sabia? Como está na bíblia : "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer!" Mas, primeiro, você tem que ceder, se entregar e deixar que ele dirija sua vida realmente. Não pelas metades, ou só quando você se sente só. Mas, em todos os momentos. Alegres e tristes também !
♫ Deus me ama e o seu amor é grande, INCONDICIONAL ! Ele está sempre de braços abertos pra mim...

(THALLES ROBERTO - Deus me ama)

Como ele pode fazer por mim, também é capaz de fazer por você! Ele nunca mudou, é o mesmo, ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE !!


♫Quando tudo estiver escuroE o sol não aparecerQuando todos fecharem as portasE ninguém mais te receberVocê pode acreditarDo seu lado, bem pertoExiste um lugarOnde o sol sempre estaráOnde a paz e o amor De um amigo você vai encontrar Ele é Jesus, Ele é JesusÉ o caminho, a verdade e a vidaEle é Jesus, Ele é JesusEle vai te salvar, Ele vai te mostrar o caminho ♪                                                                                                           
 (Ele É JesusGabriela Rocha)
                                                                 Beijos Girls !

Nenhum comentário:

Postar um comentário