segunda-feira, 5 de março de 2012

Intensidade em se Descobrir

Oi girls, tudo bem ?? Bom, hj eu consegui um tempinho nesta minha vida corrida pra lembrar de vocês.   
Nosso último tema dessa série é: Intensidade em se Descobrir. Bom girls, de todos os temas que nós falamos, esse é o mais importante, e que  é o único, que vc pode encarar sem medo; mas existem apenas umas regrinhas básicas.
Não é, saindo beijando de boca em boca, que vc vai conhecer isso naão né?? Pleaase, vocês não saão nenhuma piriguets, pra fazer iisso. Se valorize liiinda :)
Também, não é o Sexo que vai te proporcionar isso...  Vai sim girls,  mas tudo no momento indicado por Deus; não é sentindo tesão (do jeito da língua brasileira) que vc vai se sentir "realizada". 
Se descobrir, existem várias outras formas!
Seja uma coisa que você não gosta de comer, uma cor preferida, suas qualidades e defeitos, suas manias, seus sonhos...
Se aprofundem em você e escrevaa sua história da maior e melhor maneira possível !
Se conhecendo, você saberá muuuito bem como guiar a sua vida. seja pro mal ou pro bem.
Você é quem diz, da sua forma de se descobrir. Invente, crie... Deixe a sua vida da sua forma!!
Deixe que as pessoas te descobram também... Dê pistas sobre você! sobre a suua personalidade :)
Girls, uma música liiinda do NXZero, que reanima até o cansado kkk liiinda, liiinda...
Indicada para aquelas que tem determinação e fé no futuro que é:




Bem Ou Mal

Nx Zero
O começo e o fimPodem ser iguais, Depende de quem vai achar uma respostaA inveja que mataNão me afeta maisPois o que conquistei Tem o direito de ser meu
Entre o bem e o malE a escolha certaPouco tempo pode ser demais Pra quem sabe o que querPra quem respeita a vida e a si mesmoO tempo muda sempre cada vez maisE dentro de vocêExiste o bem e o mal e a escolha certa
A vida é curta demaisPra sempre reclamarE não correr atrásDos sonhos que almejaO que você me dizNão me afeta maisPois o que conquisteiTem o direito de ser meu

Entre o bem e o malA escolha certaPouco tempo pode ser demais Pra quem sabe o que querPra quem respeita a vida e a si mesmoO tempo muda sempre cada vez maisE dentro de vocêExiste o bem e o mal e a escolha certa
Então faça a sua escolha logo e se decida, Vai querer o mal ou bem pra sua vida?O Tempo é muito curto, não pode demorarEscolha qual caminho você vai querer trilharTudo nessa vida é merecimentoO que a brisa leva, volta com o ventoSe não se decidiu, então corra atrásEntre o bem e o mal, eu fico com a paz !!


PS: não deixe o mal humor invadir a sua vida. Ele é para ser esquecido. 


Girls, espero que, esse nosso estudo tenha ajudado mtas de vocês, porque até mesma eu, acrescentei muita coisa na minha vida através dele. Ateé a nossa próxima postagem.. Vô pensar com cariiinho ! bjbj ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário