sábado, 25 de fevereiro de 2012

Intensidade nos Pensamentos !


Provérbios 4-23: Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelo seus pensamentos"

Oi garotinhas do meu s2! tudo beem? eu tô beem legal.. Ontem, quando eu falei o tema de hj  pra vocês, não sabia que iam acontecer coisas na minha vida, que iam me fazer refletir tanto, mais tanto sobre esse tema, que eu fiquei com dor de cabeça, chorei :\ é bad girls.. Mas passou.. é inspiração agr u.u
Intensidade nos Pensamentos. Quando pensamos demaaaaais! Não estou querendo dizer, que vc naum deve pensar, claro que não né girl? se não, num tem como nem vc viver! haha "
O que eu quis dizer com isso, é que, as vezes, vc tá tão impressionada com  uma coisa, que só pensa nisso, acaba criando uma ceninha na sua cabeça, e quando a coisa não ocorre segundo a sua previsão, você se sente mal :\ se sente triste. Eu sei como é... é como se, só valesse pra vc, aquilo que vc qer que aconteça, e não é bem assim.
Quantas vezes girl, você fica o diiia inteiriiiinho pensando em uma pessoa. Querendo vê-la. Enfim, quando chega o final do dia e a sua vontade naum aconteceu, oq vc faz? sei que vc naum morre por isso, mas fica sentida :\
Quando você põe uma coisa na cabeça, a coisa tem que agir da forma que vc planejou? e se acontecer algum imprevisto do destino? Girl, realiza, nada nesta vida é perfeitamente perfeito. Sempre acontece alguma coisa que não acontece tãão bem assim. Se vc tá criando ai, na sua cabeça uma historinha de contos de fadas com o seu amado, pro seu bem, peço que tente evitar. O seu namorado, seu ficante, não é nenhum príncipe, que virá no cavalo branco te buscar, pra vocês se casarem na caroagem real.
Isso nos sonhos.. own.. é uma delicinha né girl? mas e na vida real? é assim tbm?
Não. Ele é ser-humano que nem você, pode cometer erros. Hj em dia, em começos de relacionamentos, ou até de um tempinho bom de convivência, vejo meninas chamarem seus amores de : PERFEITO ! haahahaha, é pra fazer rir isso! Talvez seja, uma forma carinhosa e tals.. Mas, não é certo. Porque, de tanto vc ficar repetindo: PERFEITO, PERFEITO, a sua mente vai idealizar qe, ele é perfeito de verdade. E qualquer vacilo pra você, qual bobo que seja, vc naum vai aceitar. Porque, na sua mente ele era perfeito.
Ou, as vezes, você liga pro seu amado. Ele não atende. Talvez o cel descarregou, táh sem área... aquilo ali já é motivo pra vc idealizar milhões de babozeiras na cabeça, axando que ele está te traindo.. é ou naão é? E quando ele finalmente te atende, você fica com raiva. Porque, ele naum fez na hr que vc quis. Tô acertando? garanto que sim.
Também, aquele passeio da sua escola, que será na semana que vem. Você já fica ali na expectativa, imaginando como vai ser e tals...
E se alguma coisa naum sai conforme o seu sonho, você chega em casa murmurando dizendo que naum foi bom, e tals e tals.. hahaha eu tenho certeza que é assim girls!
Estava me esquecendo deste exemplo!
As vezes, você tá gostando de um garoto, e idealiza que, ele vai chegar em você, e se declarar, sendo que ele é o garoto MAIS TIMIDO da face da Terra! imaginar coisas impossíveis não ok lindas?? haha''
O nome disso é, intensidade nos pensamentos.. você pensa demaaais no assunto, e acaba criando historinhas com a sua imaginação!
Sai pra lá em girl? Já passou a nossa vez, de imaginar que: Papai Noel existe, que o Tom comerá o Jerry, ou que, o Pipa-Pau será bonzinho... chega! acabou... Isso é a mesma coisa com os seus pensamentos. Não com os mesmos exemplos, mas até outros beem piores! EVITE !
O que eu quero deixar de mensagem sobre isso pra vocês, minhas gateenhas do s2, PAREM de fixar uma coisa na cabeça, e querer que aquela coisa seja do seu jeito. Porqe não é. Todos nós somos diferentes, opiniões diferentes, gostos diferentes, não adianta vc subornar uma pessoa pra fazer a sua vontade sem que ela queira, porque ali, estará acontecendo uma injustiça com vc mesma :\
Comecem a olhar a vida, com o jeito das outras pessoas também, isso vale apena!
Não fique idealizando mtas coisas na sua mente liinda naum, táh gatinha? Querendo que as coisas fluam do mesmo modo do seu pensamento, na sua forma, do seu jeito. Isso não existe. Pense, pense bastante! sonhe? sonhe o dobro!

mas, sempre, olhando o lado das outras pessoas também, sem deixar qe os seus pensamentos interfiram. ok? Ser egoísta, não é uma boa receita pra viver neste mundão de Deus, que... ♪ Não tem vez pros fracos, não tem vez pros fracos, no mundão cruel, não tem vez pros fracos!♫
"Pensamentos ok. Mas não deixe que, os que naum forem de bom proveito, entrarem no seu coração. Deixe apenas na mente. Que dali ele mesmo se encaminhará para o esquecimento." -LucianaPeeres;*

Seja  feliz :) enchergando os outros também ok Girls? e nada , ok? nadinha de idealizações pro futuro. Elas costumam falhar, pra não dizer que, elas não se realizam.

Beeijiiinhuuuus :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário