quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Intensidade em Possuir !

Eclesiastes 3-1:" Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião."

Oiiiii minhas lindonas! tudo na booa?? Bom, comigo, está tudo bem. Hj, eu tive um dia meio diferente, mas agradeço a Deus por ter me sustentado até mais uma postagem :) Foi bem difícil chegar aqq, uma indecisão.. Mas passou.. e eu quero escrever :) vamos láh gatinhas !
Eu vou falar sobre.... Intensidade de possuir !
 Vamos beem devagar pra vocês entenderem. Girl, tem alguma coisa que você queira mt, e faria qualquer coisa pra conseguir? uma coisa que você morre, mas não espera nem mais um segundo pra possuir ? Sim. Claro que deve ter. Bom girl, isso naum é lá um bom sinal. Sei que, é beeem difícil esperar, mas você já parou pra pensar, que essa naum pode ser AINDA a sua hora?
Vejamos os exemplos: Com um carinha. 
Você táh fitando, visualizando um carinha há meses. Até que chega o dia em que você diz: 
Ah, hj eu vou jogar meu charme pra ele ficar comigo ! ee vai.. toda oferecida pra cima do cara. Isso não é nem um pouco legal... Só porque você percebeu que ele te olhava também e foi certa que ele iria ficar com você. Só que na hr "H" ele vira pra você e diz que tem namorada. E ai? e a sua cara vai ao chão né girl?
Passado uma semaninha, o seu best friend  vira pra você e diz :
Nossa "fulana" que papelão héin... e você pergunta: Porque amg? e ele responde: Porque o meu amigo queria te conhecer melhor, te achava linda, só que, no dia em que ele ia conversar com você, te achou oferecida demais :\ 
AHAAAAA''  E agr girl? como reverter a situação? é... não tem como. Acabou. E você desperdiçou a chance de ser feliz, por não ter paciência de esperar alguns segundos, minutos, horas talvez...
E também outro exemplo.
Você vai uma loja com a sua amiga, pra comprar uma roupa pra ir a festa da sua best. Só que, o dinheiro que a sua mãe te deu, é uns 50 reais a mais que é para pagar o seu curso de inglês.
Táh, chega láh, você experimenta vááááárias peças, só que, a que vc mais gostou, foi aquela que  a quantia certinha que você tem. 
Sua amg pergunta : Amg, qual vc vai levar? AH, eu quero essa. Eu vou levar essa! 
Sua amg: e o dinheiro do inglês? E vc com os olhos vidrados na peça respoonde: Ah, depois miinha mãe me dá outro dinheiro! Tudo bem, você leva a peça.
Assim que você sai da loja, seu celular toca. Era sua mãe! Filha, você ainda táh com o dinheiro do inglês? é que eu tava precisando dele, para pagar uma conta...
E ai girl? que furada... e o inglês? e a sua mãe?
Pense... agora você reflita em o que vc faria... O melhor remédio pra tudo, é a Paciência e o tempo. As vezes, você quer uma coisa, que naum está dentro das condições financeiras dos seus pais, e você quer mesmo assim... Porque isso girl? Héin? você naum pode esperar até o mês em que eles terão condições? ou, vc quer mttmttmtt namorar com o seu ficante, mas ele não quer ainda, porque se sente confuso, em relação a vocês. E você continua insistindo. Vocês acabam namorando... Uma semana depois, descobre quee ele te traiu. Mas porque ele fez isso? você se pergunta... Porque? Porque, você estava tããão desesperada em possuí-lo, que naum foi caapaz de compreender os momentos dele. É girl.... Esperar, é chato? ÉÉÉÉÉÉÉ demais :) mas, as vezes, quando vc espera , recebe  grandes recompensas ! pensem nisso minhas lindas !
Hj, minha postagem não vai ficar tããão grande que nem a passada táh gatinhas? é que, hj, eu estou um pouco confusa :\ mas vai passar... 
Garotas lindas, o negócio é deixar a vida seguir, e não fazer isso com você, pois vira doença :\ Temos que ter paciência ! ela é uma virtude !
Próximo tema: Intensidade impulsiva ! u.u quente... não sei se é exatamente assim que escreve, mas é isso que eu quis dizer hahah'

" Busquem primeiro o reino dos céus, e as demais coisas vos serão acrescentadas"!

                           Beijos gatenhaaas :p


Nenhum comentário:

Postar um comentário