terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capítulo 1 - Introdução, começo de conversa, apresentação !

Oiiii morecos s2 ou melhor, garotas :)
Não gosto muito de usar a expressão "Garota", acho que desvaloriza mt a gnt né minas?
Tudo que eu quero, é ajudar vocês, minhas futuras leitoras! Eu sou nova na parada, só quero que minha experiência ( o pouco que sei da vida) possam ajudar vocês, que vocês possam aprender comigo e muito mais, eu com vocês. 
Bom, o que dizer da escritora? Bom, meu nome é Luciana Peres da Silva, tenho 16 anos, moro em Volta Redonda RJ. etc... Ainda darei a vocês a chance de invadir o meu mundinho mt mais :) mas, ao longo das postagens...
Vou abordar temas do nosso cotidiano: namoro, escola, filmes, galãs, moda.. tudo que vocês merecem lindas :) dicas de moda, de shampoos, esmaltes... eu não vejo a hora de começar a escrever!
O que também posso adiantar de mim, é que sou uma garota beem simples, na minha... Só com um dom especial: gostar de escrever ! (isso eu tenho de sobra minas) Sóh, que hj naum vai dar, porque meu notebook está descarregando, e minha tomada está na sala. Jáh era pra mim está dormindo... Porque hj eu tive um dia tããão cansativo :( mas foi bem legal ! Bom garotas do meu coração, aquie eu me vou :p fiquem com Deus e até  amanhã, com a minha primeira postagem ... ainda não tenho ideia do tema, mas garanto que vão gostar.



mtmtmts beijos, Luciana.

2 comentários:

  1. Aiiin amiiga que foda seu blog', esta totalmente a sua cara! (:
    Torço pra que seu sonho de ser jornalista se realize, pois vc tem o perfil completo..Deus lhe deu este dom amig e vc esta fazendo bom uso dele... Espero que vc continue sempre assim minha floor, nunca desistindo dos seus sonhos e sempre correndo atrás deles..'
    Te amoo muito táh?
    Beijoos... Lét ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own,nada que, as palavras da best pra dar uma sustentada no meu sonho. Obrigada Let.. estou fazendo o meu melhor, que bom que vc gostou.
      Também te amooo demais! beeijos;*

      Excluir