sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Intensidade Impulsiva CORRA ,EVITE !




1 Pedro 5-7: Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.

Oi gatinhas lindas :) como vcs estão? Eu? Bem. Hj, eu estou um pouco mais feliz, porque nasceu a mais linda flor do jardim do nosso Senhor: A Ana Luiza ! Apelidada por nós como Isa... aiiin, eu tô feliz !
Mas não é esse o nosso assunto né gatinhas? haha :) Alguma de vocês já se sentiram sóh? sem nenhum amigo? a ponto de querer jogar td pro alto e brigar com td mundo?

As vezes bate aquela carência ? saudade talvez... E vc acaba fazendo coisas que naum devia. Tipo: procura o ex namorado, ficante, amor.. diz que sente saudade, que quer voltar..
Ai quando a cabeça esfria você pensa, pensa e percebe que naum era disso que você realmente queria? e agr? vai magooar o sentimentos dele por talvez quem sabe, seu momento de deprê? Pois é meninas, isso naum é certo. Qual o nominho disso girls?IMPULSO ! IMPULSO! IMPULSO!!!! Nosso tema de hj.. Intensidade Impulsiva.
Vc age, e depois acaba se arrependendo. Isso é normal girl, mas é uma coisa que deve ser evitada. Pense uma, duas, três, quatro, um milhão de vezes na sua decisão! ela pode te custar caro láh na frente.
Igual, quando o assunto é SEXO. A figura muda não é girl? Você deve está ai dizendo: Mas Luh, eu naum faço isso não, quero casar Virgem ! Honrar meus pais e a Deus! Pois é minha linda, mas na prática naum é exatamente assim, e eu posso garantir que naum. Somos todas meninas, (ou se entrarem homens aqq, eles estão espionando kkk) estamos em casa.. Podemos falar. Não é aquela conversa com a a mãe não.. é tudo calmo e tranquilo kkk Vai Girl confessa, que, quando vc está sozinha com o se ficante ou namorado e a "parada" esquenta, qual é a sua reação? não adianta dizer que você para, porque naum é verdade. Você vai se envolvendo cada vez mais, e quando vê, a coisa saiu do seu controle e rolou... Ou quase rolou..  mais uma vez, o impulso falando por sí próprio... Nem preciso dizer que o nome disso é impulso, porque tenho certeza que vocês estão entendendo. E aquela sua primeira vez tão sonhada, acaba sendo em um simples lugar, com um carinha que vc naum amava tanto assim, mas porque? é culpa carinha? NÃÃÃÃÃÃO !

 é tudo provocado pelo impulso, adrenalina...  Não estou falando que naum devemos beijar. Claro que naaaum... Beijo é uma coisa maaaravilhosa :p Mas tudo na hr certa e na medida certa ! Porque, mulheres mais velhas me dizem sempre: "Beijo é uma portinha pro sexo".. e pensando bem lindas, é verdade isso dai.. Porque, beijo é uma coisa que te levanta, te esquenta... Naum tenha vergonha disso naum linda, é normal :) é do seu corpo ! Apenas eu quero explicar a vc girl, que as consequencias do seu impulso, pode ser BEM prejucial lá na frente, no seu futuro ! Saiba como evitar! se você sentir que está avançando mt, dá uma paradinha girl, tome uma água.. sem rir garotas kkk é sério! Naquela hr, vc naum não vai entender mt, mais lá na frente, você verá que, ter desperdiçado a chance de perder a sua virgindade, não ter deixado o impulso falar mais alto, valerá MT APENA!
Aquilo que falei antes, da carência e tals.. é chato? éééé.. Nossa, é uma das piores sensações... mais eu tenho uma receitinha batuta kk


1º Escolha uma playlist de músicas, que te façam bem. Todas beeem alegres ok? eu tenho algumas dicas:
(pras católicas)
1º ♫ a semana inteira,fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando.. ( não quero dinheiro)
2º ♫ Quanto amor, você desperdiçou, e não quis, quando eu quis... ( agora e tarde)
3º ♫ Canto minha vida com orgulho ... ( dias de luta, dias de glória)
( pras evangélicas)
1º ♫ Aproveite a festa, se jogue na pista, tire essa noite para ser feliz ( aproveite a festa)
2º ♫ Eu nasci pra vencer, eu nasci pra ganhar, não aceito perder, agora eu vim pra buscar! ( eu nasci pra vencer)
3º ♫ Vou me perder em meio a nuvem de glória, me encontrar diante de tua face ( vou subir a montanha)
Olha girls, não é nenhum preconceito meu ok? só quero agradar a tds vcs!
2º Ponha as músicas pra tocar. Seja em um rádio, celular, mp3, computador... sei láh, onde der pra vc ouvir.
3º tome um banho BEM quente ( mas agora no calor, é IMPOSSÍVEL né girls) mas uma vez, eu vi uma reportagem que, Banho Quente, é o MELHOR remédio pra pessoas que se sentem carentes..
4º durante o banho, catarole bastante as músicas, cante dance, extravasse...

5º vista uma linda roupa, faça um lindo penteado, uma make bem linda, comece a tirar fotos pra colocar no orkut que tal? Você vai se esquecer daquilo, vai passar o tempo e você nem viu.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
6º Corra na sua best, chame ela pra sair, dá uma voltinha na praça, na rua ou até na esquina. No shopping.. alguma coisa que te distraia.
7º Converse bastante, sorria, mexa com as pessoas kk (brincadeirinha) corra livremente com o vento... Seja você garota!
No final da sua noite, nem vai pensar quee, precisa de um menino ! experimente a sua companhia também, sem depender só de garotos.
Recorri ao meu livro " a dama, seu amado e seu Senhor," acabei achando uma mensagem que diz exatamente o que eu estou falando:






"Será que antes da noite terminar você se achará aquecida pelo fogo de seus próprios sonhos e talvez sussurando muito baixinho a confissão de que aprendeu a gostar da sua própria companhia? Será que o fato de estar só não necessariamente significa que se sente solitária? Você já se divertiu alguma vez? Ou está guardando todas as suas habilidades sociais para alguém que não está presente? Se estiver, essa declaração dá a entender que você não é suficientemente importante para exigir seu próprio respeito. Esse é um ponto perigoso para começar a vida. Se não puder valorizar a sua própria existência e presença, acabará tendo problemas em relacionar-se com os outros. "


Nem preciso dizer maaais nada!! o recado tá dado. Valorize você. Curta sua companhia girl. Antes de caçar seu ex, porque naum faz isso?
Vamos tentar afastar o impulso de nossas vidas. Porque, na verdade, ele naum tras nenhum benefício pra sua vida. Tenha calma. Aprenda pensar, antes de agir ! ooook? Tente evitar o seu impulso,aprenda a controlar as suas emoções.
é isso mores, eu me vooou... eu gostei do que escrevi, espero que vcs tbm !
Girls, comentem meus posts! please! até com idéias.. do que eu possa escrever..
Beeeijos e até amanhaã. Eu vou falar sobre... Intensidade nos Pensamentos :)
Beijos minhas gateenhas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário