quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Intensidade Você tem?


Eclesiastes 11-10 : "Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco".
(traduzida pela: Bíblia da(o) Adolescente)  

Oi boa tarde, quase boa noite né galerinha ? hauahaua'' tudo bem com vocês? Eu estou mtmtmt bem, Deus tem me sustentado até aqui... Meu primeiro tema, foi escolhido com a ajuda da minha amiga Thais; através da nossa conversa. Que falará sobre Intensidade.
Intensidade nos sentimentos, no modo de agir, nos pensamentos, no ser ''quem eu sou", etc...
Vamos láh garotas :) Algum exemplo encaixou com sua personalidade? Em que momento  você é intensa? Quando namora? quando ama? quando quer algo? quando sonha? quando pensa? quando quer se descobrir?
Pra você que não sabe o significado da palavra intensidade, até mesmo sem consultar o dicionário digo pra vocês, o que eu tiro pra mim, da palavra intensidade.
Intensidade: quer dizer intenso. A pessoa que ama demais, sonha além da conta, dar prioridade as coisas que quer possuir em um momento impróprio etc, etc...

Intensidade Sentimental: Girl, você ama demais? quando tá com um carinha o ama intensamente? manda miiiiil sms, liga de dez em dez minutos pra saber onde ele está? fala sério em girl ? se você faz isso, por favor , você é linda e maravilhosa, não precisa ficar fazendo isso não... Deixa ele te procurar, pra você saber se ele também te ama. Curtir um carinha, um namoro, um momento de vocês, tudo bem. Mas, nunca se entregue demais, para que você não possa sofrer mais lá na frente.
 
Baseado num trecho do livro " a dama, seu amado e o seu Senhor" ( que eu ainda não terminei de ler, mas posso garantir que é uma benção), girl leia e reflita :

" Ela irá sempre amar depressa demais, ser demasiado possessiva e, maioria das vezes, perderá rapidamente aquele que desejou segurar. Prende-se a cada palavra dele, como uma criança que tenta agarrar a areia da praia. Ela o segura firmemente; mas ao abrir a mão,descobre que ele escorregou pelos seus dedos sem sequer saber o motivo da sua partida. "

Você é assim? seja com seu amor, ficante ou namorado? se for, corra disso girl, isso pode virar doença. Até a hora, quem que ele escapulir pelo seus dedos e você não perceber.

É isso girls, esperem em Deus, porque se todas as pessoas dizem que, o seu namoradinho, amor, não é de Deus pra você, porque insistir? aprendam o que eu lhes digo: " Quando Deus nos concede uma pessoa para amarmos, não precisamos ter ciúmes, pois Deus cuida dessa pessoa para nós ! " Além disso, se você tem mtmtmt ciúme, tome cuidado, pois isso não é do amor, e nem de Deus. Isso é uma paixonite aguda. Da carne.
O amor é puro, compreensivo. Diferente da paixão, que vem de uma forma avassaladora, fazendo uma revira-volta na sua vidinha. Guardem o coração lindas, para o "melhor " do Senhor ! Eu mesma, estou esperando e posso garantir que vai valer apena!

Um beijãão :) Amanhã, eu vou continuar esse nosso estudo. Espero que eu tenha ajudado. Amovocês :p





Nenhum comentário:

Postar um comentário