domingo, 15 de abril de 2012

SEM DESCRIÇÃO - 15-04-12

Oi girls, tudo bem com vcs?
Eu estou aqq pra deixar un texto beeeem bonito, que eu vou escrever aq...  Que será chamado "sem descrição", pois nem eu mesma sei descrever o bicho que vai dá aqq.

Quero fugir. Sumir. Pro longe. Nunca mais voltar.
Para que ninguém perceba a minha falta.
Sumir, para que eu possa colocar a cabeça no lugar e fugir dos problemas.
Fingir que não te amo é a pior saída.
Fingir que estou bem, não é ser exatamente eu.
Usar máscaras pra que? Sendo que um dia você saberá quem realmente sou?
E as músicas que lembram o passado, faz tudo se tornar mais nítido.
Que não preciso de você pra seguir a minha vd, ou estar com vc, é a única coisa que me faz sentir viva.
Não que seja questão de companhia.
Questão de amizade que não existe mais, questão de saudades, de lágrimas, esquecimento...
Não dá mais pra discernir quem realmente está ao meu lado, se alguém está.
Todos sabem julgar minha carcaça, e não enxergam o interior.
Que na verdade, só quer alguém, pra dividir suas histórias.
Não preciso que descontem raiva em mim, assim como muitos fazem.
Não quero ser a bobinha, boazinha pra sempre.
Não nasci pra isso, quero ter pessoas ao meu lado, que saibam me compreender.
Até mesmo no dia em que td na minha vida parece está de luto.
Quero chorar, mas nem minhas lágrimas querem se gastar comigo.
Por que?
Você diz que estará aq e quando preciso, não te encontro?
Entaão porque me iludes?
Depois de td que fiz, pensando em sua felicidade...
É incrível, como entra dia, sai dia, mês, anos , e vc naum sente minha falta.
Não consigo entender então, o por que existo, sendo que, não consigo deixar marcas na minha vida  das pessoas que na verdade, eu amava.
Ser quem eu sou, está sendo cada vez mais difícil.
Existir, ser paciente, não perder a linha ou ser a vilã?
Não, isso naum combina comigo..
Mas a partir de agora, você me conhecerá realmente.
Quer está ao meu lado ?
Faça por onde.
Não vou ficar forçando amizade, porque isso é sofrer demais e uma das coisas que eu não quero mais em minha vida.
Tô aq, a disposição.
Esquecida é claro, mas se você prefere assim,
Assim será,
E depois não diga que não avisei, que tudo ia mudar.
Estava na hr, viver de passado e de recordações já não dá mais pra mim.
Fui de uma vez por tds.
Estarei aq, a beira do caminho, quer me ajudar ?
Não?
Blz, segue sua vd.
Porque, tenho que acordar do meu sonho.
Como queria te dizer frente a frente tudo o que nos meus textos expresso ...
Mas é melhor assim.
Seja feliz e se um dia precisar de mim, me procure no seu passado.
Porque dele, estarei bem longe.
Necessariamente, todos precisam de um dia de cinzas, para não conseguirem de descrever.
Mas, o que eu ganho com isso tudo?
Realmente, descubro o que as pessoas são comigo, além das máscaras.

                                                                                                               *(Luciana Peres-15-04-12)
Meninas, vô pra igreja agr...
é isso... nem quero comentar meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário