sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIETA DA SOPA E ESMALTES

Oi girls ultima postagem pra mim ir caçar cama, porque amanhã, tem oração das 5 as 6 na minha igreja :)
tem sido benção pra min !!
 Essa postagem, também tive a idéia dela, na igrejaa como a outra que passou.
Girls, quem de vcs se sente insatisfeita com o seu peso, com seu corpo?
Bom, eu estou. BEEM acima do meu peso. 7 quilos óóóóóó !!
Tudo que mais quero é emagrecer, e para isso..
Apresento a vocês a "dieta da sopa" que eu vou começar segunda feira, prometo fts do antes e depois :) pra vcs verem se vale apena ou nn..
Vô ser uma cobaia pra vocês !!! kkk \z Nossa meninas, eu quero mt mudar ! Ficar gostosona ! kkk
Os apelidinhos, as zuações... Se vc está revoltada assim cmo eu, junte-se a min !
Mas, lembrando que nela não diz. O primeiro passo para o sucesso ein uma dieta, é ..
Força de vontade!! tem que ser até de sobra ein Girls, senão, não tem resultados ! 



Dieta da sopa




Muita gente já pelo menos tentou fazer esse regime, à base de uma sopa de verduras que pode ser consumida à vontade durante todo o dia. A origem da receita é completamente desconhecida. Mas o resultado é verídico. "A dieta da sopa pode fazer você perder de três a sete quilos em uma semana. Mas é preciso ter cuidado. Manter esse regime por mais de sete dias pode ser uma agressão ao organismo", esclarece o nutrólogo. 


Alimentos permitidos:


Além da sopa, permite a ingestão de frutas, como maçã, melancia, melão, mamão, banana; além de legumes e verduras crus ou cozidos; água e chás à vontade. Nos últimos dias libera filé de frango e bife grelhado. Mas tudo tem que ser consumido rigorosamente como manda o cardápio. 


Alimentos proibidos:


Durante esses sete dias da dieta fica proibido ingerir qualquer tipo de fritura. 


Vantagem: rápida perda de peso.
Desvantagem: é muito severo na ingestão de carboidrato, cortando radicalmente esta fonte de energia do organismo. 

Dicas de sopas sem macarraão, pra vcs se inspirarem 



Sopa de Cenourinha Amarela




200 gr de cenourinha amarela (ou mandioquinha)
1 cenoura média
1/2 cebola
2 col sop pimentão
1 dente de alho
pimenta 
azeite


Modo de preparo


Refogue a cebola, alho e pimentão no azeite (ou óleo ou margarina), em seguida jogue as cenourinhas (amarela e comum) picadinhas em cubinhos.


cubra com água e deixe cozinhar até ficar macio. acerte o sal.


bata 1/2 da sopinha no liquidificador (ou mixer) 


Vc pode substituir a cenourinha amarela por abobora moranga, tbm fica delicioso. (tô de dieta, então tomo tda noite no lugar do jantar)




Sopa Cremosa de Carcaça de Frango ao Leite


Ingrediente:


pedaços de frango como: asa, coxa de asa, carcaça, pé,2
xícaras de cenouras picadas, 1 xícara de chuchú picado, 2
xícaras de batatas inglesas picadas, 1 xícara de gerimun
caboco picado, 1 colher sopa de margarina, 2 tomates sem
pele e sem sementes picados, 1 cebola picada, 1 pimentão
verde picado, 1 molho de coentro picado, 2 dentes de alho
amassados,1/2 pacote de macarrão tipo parafuso ou
conchinhas, 2 litros de leite de gado,1 caixinha de molho de
tomate pronto,1 lata de milho verde escorrido, 1 lata de
ervilha escorrida, 1 pitada de nóz moscada, sal à gosto 1
caixinha de creme de leite, 


Modo de preparo:


cozinhe os pedaços de frango temperados a gosto de forma que
fique bem sequinho sem gordura e separe. cozinhe a cenoura, a
batata, o chuchú e o gerimum ao dente no vapor e separe. refogue
a cebola e o alho na margarina, depois de bem dourados acrescente
o tomate, o pimentão e o coentro refogue tudo junto e desligue o
fogo. cozinhe o macarrão separado ao dente. bata no
liquidificador o leite, os legumes cozidos e o refogado, não bata
muito para que fiquem bem pedaçudos. coloque a mistura batida em
uma panela grande e acrescente o macarrão, os pedaços de frango,
o molho de tomate, a ervilha, o milho verde, a pitada de nóz
moscada, verifique se precisa de sal e acrscente se necessário.
leve ao fogo até ferver, acrescente o creme de leite e desligue o
fogo. pronto a sopa está pronta para servir.




sopa de queijo




Ingredientes













50 g de manteiga; 1 cebola média picada;1/4 xíc. de farinha de trigo; 3 xíc. de caldo de galinha; 3 xíc. de leite; 1/2 kg de queijo prato ralado grosso (cerca de 4 xíc.); pimenta do reino a gosto; 3 fatias de pão tipo pumpernickel ou centeio, torradas e cortadas em cubos




Modo de Preparo





Numa panela com capacidade para 3 litros, refogue a cebola na manteiga, até ficar macia, cerca de 5 minutos, em fogo médio. Adicione a farinha e mexa até ficar bem misturada.
Acrescente o caldo de galinha e cozinhe até que a mistura fique ligeiramente grossa, mexendo constantemente; junte o leite e a pimenta e esquente só até levantar fervura.
Bata no liquidificador, tampado e em velocidade média, 1/4 de cada vez da mistura de leite até que fique cremosa. Volte o creme para a panela e leve ao fogo até levantar fervura novamente.; retire do fogo.
Adicione o queijo ralado, batendo com o batedor de arame ou a colher furada até que este derreta; se o queijo não derreter por completo, coloque a panela de volta ao fogo mais baixo possível e deixe cozinhar por 1 minuto, mexendo constantemente.








O melhor de td girls que é só 1 semana !! :) sejam fortes e vms lá!! rumo as mudanças ! até mesmo, não só pra meninos, e tals..
Mas, além de está em boa forma, é uma forma de melhorar a sua auto-estima, entrar na 38 á 40, tirar aquela barriguinha indesejável e tals
Não é só pra ficar magrela, mas previne doenças mais graves, colesterol, diabetes , hipertensão, etc!
Ou.. ficará assim óh :




 
























Girls, como eu havia prometido na primeira postagem, que eu daria dicas de esmaltes, ai estão !!
Lançamentos da Risqué, e Colorama :)
Lindos de moorrer !!!

 (mais clarinhos )


tá ai, eu voo escolher 2 de cada, comprar e fazer minhas unhas, tanto pé, tnt maão, para vcs verem como é !
Como eu sou morena, eu vou fazer as minhas, e depois peço minhas amigas mais clarinhas como a Thata, a Karyne e a Gleyzi para seren as coibaiias! kk
Vamos láh!
















































Girls, meus escolhidos foram... tham ram tham tham...
Da Colorama: Jeans e Conto de fadas :)
Da Risqué: Maltês e Miragem azul .

Dá vontade de tds nér meninas??
kkk \z
Vô mimi girls, são 02:21, e eu vo tê que me superar pra conseguir acordar :@
mas, eu espero que vcs tenham gostado das 2 postagens !
especialmente s2
Beiijituuus \z
                                                           "Peres"

Nenhum comentário:

Postar um comentário