segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

todos temos um propósito na Terra!

Oi filhas! Garotas especiais ou melhor, princesas do Senhor!
Estou aqui para criar um post ao qual DEUS me revelou para escrever a vocês.
Sobre PROPÓSITO.


Para cada um de nós, temos um propósito perante Deus.
Tudo que Deus faz naum é em vão. Para tudo há um propósito.
Deus quer, que você viva! o propósito ao qual Ele mesmo sonhou para sua vida, então sabe-se qe naum é coisa ruim !!
É coisa celestial, que nós humanos naum compreendemos.
Se você tá ai achando que sua vida naum vale nada... vale sim minha filha como vale!
Mas naum é no cigarro, na droga, na bebida que você vai descobrir isso. É nos pés do Criador.
Eu naum posso olhar pro seu rosto e dizer: Olha, Deus quer isso e isso de você, sem ao menos te conhecer.
Ao menos se o Espirito Santo me disser..
Basta que você mesmo descubra, porque você TEM um valor girl, tem um propósito, tem uma história sua que o Senhor sonhou, e quer concretizá-la em seu viver.
Você acha que é assim? um dia vou na igreja .. outro naum. Vou pra conversar, ver a galera...
Ou você que naum conhece a Ele, assin como eu, mas vivem uma vida que, você sente alegria só quando está com seus amigos, e quando eles se vão você sente um vazio?
Pois é amigas, nesses dois casos, os propósitos de Deus pra vocês, estaão com a caneta parada. Porque você naum está dando oportunidade para ele agir... e ai? a culpa é de Deus?
Quer viver o Propósito Dele?
Então comece do início. Aceite-o e dê lugar.
Diga: Senhor eu te aceito, pois quero viver os teus propósitos.
Lembrando que você que o descobrirá.
Se você sentir do s2, procure uma igreja evangélica mais próxima, para que você caminhe rumo ao propósito.
E você que vive no meio da lua, dê lugar... ;)
PORQUE DEUS DÁ O MELHOR AO SEUS FILHOS E QUEER DÁ A VOCÊ PRINCESA! FIQUE FIRME E NAUM PENSE O QUE AS PESSOAS IRÃO DIZER, FIXE SEUS OLHOS EM DEUS.

beijoss...

Um comentário:

  1. Eis- me aquii Senhor para fazer a Tua vontede e obedecer... Os Seus planos são mais alto q os Meus, obg por guiar os meus passos!

    ResponderExcluir