quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EXISTE ALGUÉM PERFEITO PRA MIM?

GAROTAS :))

Queria fazer uma pergunta pra vocês que devem intrigar as solteiras ou até as que namoram...
Será que existe o nosso "par perfeito"? ou isso é história dos contos de fadas , para determinada princesa?
Pois é, no início eu tinha esse mesmo pensamento que uma hora eu ia encontrar alguém que ia ser aquilo que eu queria e ambos seriamos felizes para sempre.
Mas, infelizmente a parada não é realmente assim.
Deus sonha uma pessoa a qual se adéqua as nossas necessidades; mas Deus é tão perfeito que nos dá a capacidade de escolher.
Nós que escolhemos nosso futuro. Se você bater o pé e falar:
JESUS, EU QUERO ''AQUELE", SE NÃO FOR ELE EU NÃO QUERO NINGUÉM !
Mas, vc naum parou pra pensar, que Deus pode está fazendo isso pra te proteger? Porque, Deus não trabalha sobre pressão.
As vezes você ainda não está preparada pro que ele quer te dá no momento certo ! E você ainda fica reclamando?
Ai, Deus te dá, e no final vc se arrepende. Arruma filho, apanha, sofre e fica infeliz, só porque não teer paciência.
As vezes, quando vc tem paciência, quando resolve esperar em Deus, Deus te dá até a oportunidade de escolher da forma que vc quiser.
As características... tudo da sua forma, como uma forma de recompensar pela sua espera.
Então concluo:
Nos projetos de Deus pra sua vida HÁ alguém. Perfeito não, mas as características dele, são as que vc naão tem, e as suas eles não tem. Para que haja uma aliança.
Mas, agora vai de vc girl, se vai esperar, ou se vai quebrar a cara.
E lembre-se:
" A vida é uma só. Não há como voltar atrás. Errar temos direito. Mas, permanecer nele é burrice."
Como está escrito no sub do meu blog:
Pras garotas que sabe o que querem e não tem medo do futuro!
Espero que vcs girls tenham atitude para saber o que é o melhor pra vocês.
Sei, que o tempo que estamos vivendo, tudo está apelando para o erro. ( ficar)
Sabe por que erro girls?
Porque , que para esperar, vc terá que ter essa decisão certa e bem decidida, saber dizer não, ter palavra.
Porque, temos que esperar de CORPO alma e coração limpo.
Para qe o novo amor chegue, e possa encontrar você, somente pra ele.
Porque as vezes, vc pode até tá ali, mas a cabeça em outro, a mente e alma en outro?
Ai não! Então decida.
Quer o melhor? ou o erro?
Eu, Luciana: ESCOLHI ESPERAR EM DEUS, E E NÃO ME ARREPENDO ! :)
Amanhã falo mais um cadinho pra vcs de ESPERAR EM DEEUS. E o que requer de nós;
- Beijo minhas lindas, garotas de atitude !


Nenhum comentário:

Postar um comentário